Prefeito na Paraíba decreta ‘feriadão’ de 10 dias para o final de 2017

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Francisco Carlos de Carvalho (PSB), decretou na quarta-feira (6) um recesso de dez dias para todos os servidores do município, localizado no Sertão paraibano. A determinação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba desta quinta-feira (7). O recesso decretado pelo prefeito vai do dia 23 de dezembro até 1º de janeiro, que já feriado mundial.

De acordo com a publicação, os dez dias de folga, no entanto, não serão extensivos aos 527 servidores constantes na folha de pagamento do município, segundo dados do Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Alguns setores do serviço municipal vão passar por manutenção, mas outros, essenciais, vão funcionar em regime de plantão como Saúde, Segurança, Defesa Civil, Iluminação Pública, Limpeza e Coleta de Resíduos Sólidos.

G1 entrou em contato por email e por telefone com a prefeitura de Bonito de Santa Fé, mas o email não havia sido respondido, nem as ligações tinham sido atendidas.

Ainda conforme o decreto, também serão preservados os serviços internos que forem considerados necessários para o encerramento administrativo e financeiro do ano de 2017. Já no setor da Saúde, o Hospital Municipal Honorina Tavares de Albuquerque funcionará normalmente, com atendimento 24 horas de urgência e emergência todos os dias, inclusive nos feriados.

Fonte: PBN/G1-PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *