Policiais civis do estado da Paraíba decidem paralisar atividades este ano

Policiais Civis da Paraíba decidiram, em assembleia promovida nesta quinta-feira (14), que vão paralisar as atividades, mas em datas a serem definidas pela categoria. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB).

Na assembleia, a categoria analisou a construção e aprovação do Projeto de Lei (PL) 1.664/2017, que trata de “Promoções, acumulações de delegacias e plantões extraordinários”.

“Os policiais civis passam por um momento importante de avaliação e reflexão sobre o momento atual na Polícia Civil. A experiência de grandes colaboradores da Aspol fará o diferencial nessa Assembleia, dada a experiência e exemplos que têm a contribuir com a nossa categoria. É necessário que os policiais participem das reuniões para se informar e agir, conforme deliberações da Assembleia Geral, em prol de uma polícia que respeite todos os cargos e valorize quem produz resultados”, destacou a presidente da associação, Suana Melo.

Fonte: PBN/Ascom-Aspal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *