Obras de reforma do Coelho Lisboa em Santa Luzia terão início este mês.

O Deputado Federal paraibano e Líder do DEM na Câmara Federal Efraim Filho, anunciou que esteve com a Superintendente da SUPLAN Simone Guimarães, oportunidade em que recebeu a informação de que o contrato para a reforma da Escola Estadual Coelho Lisboa em Santa Luzia será assinado e publicado até o dia 14 de Agosto.
Com isso, a Secretaria de Educação do estado da Paraíba já solicitou a diretoria que viabilize a desocupação da escola no prazo de 20 dias para o início das obras.
O Deputado Efraim Filho afirmou que a conquista é plural, a luta é de muitos e a vitória é especialmente para alunos e professores. Fico feliz em fazer parte dessa conquista, afirmou Efraim Filho.
 A Superintendente da SUPLAN Simone Guimarães afirmou que a determinação do governador Ricardo Coutinho é de que todas as obras pendentes e com necessidade de reformas em todo estado  sejam viabilizadas dentro do orçamento de 2017, e o que foi planejado para ser executado este ano, sejam colocados em prática.
Essa é mais uma obra do governo Ricardo Coutinho que tem a participação do Deputado Federal Efraim Filho em sua área de atuação política, o Vale do Sabugí, não esquecendo outras regiões onde o deputado tem participação orçamentária com mendas parlamentares como é o caso da construção do Hospital Metropolitano de Santa Rita, D. José \Maria Pires, que teve emenda no valos de R$ 20.000.000,00 (Vinte milhões de Reais) de autoria do deputado paraibano Efraim Filho..
Fonte: PBN/Redação/Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *