DAYANNE JANINI ROCHA, UM ANJO QUE NOS DEIXOU NA TERRA PARA SERVIR A DEUS NO CÉU. SEMPRE LEMBRADA!

DAIANE JANINE ROCHA

DAYANNE JANINI ROCHA

Hoje vim apenas falar da imensa dor e saudade que sintimos pela perda de uma amiga, mãe, irmã, tia e filha maravilhosa: Dayanne Janini Rocha, que faleceu no dia 03 do mês de Outubro de 2014, em Campina Grande Paraíba, sua cidade amada, sua cidade incantadora que era encantado com sua beleza, uma beleza alegre que foi ofuscada pela surpresa do fim de sua vida de repente, do coração e com apenas 32 anos de idade. Suave, leve e silenciosa, também nos deixou assim…silenciosamente! Para os que, como eu, tiveram o privilégio de compartilhar da sua amizade sincera não quer e não pode acreditar no ocorrido. Dayanne foi um destes Anjos da guarda que Deus colocou ao nosso redor para nos fazer felizes e muitas vezes, aliviar nossas tristezas.
Amiga verdadeira e de todas as horas…sempre disposta a ajudar, sempre preocupada em saber se tudo estava bem conosco. Jamais reclamava, se perguntado como estava, prontamente respondia: estou ótima! Jovem e cheia de planos para o futuro. Uma perda irreparável! Guerreira, destemida e iluminada…estas são as palavras exatas para descrevê-la.
Dayanne… você deixou um imenso espaço vazio e sem preenchimento em nossas vidas! Deus, com certeza, preferiu ter você, que é tão especial, perto dele. E nós que estivemos por tão pouco tempo, possuidores de sua companhia e seu afeto,  já sintimos tantas saudades! Amamos você… para sempre carregaremos suas lembranças, sua beleza, seu sorriso encantador e sua alegria contagiante!
O sepultamento de Dayanne aconteceu marcando um momento de dor maior para o seu pai Marconi, para a sua mãe Nyedja, de sua filinha Letícia, suas irmãs, seu amigos, seus familiares em geral, uma dor inigualável que nos surpreendeu e nos abalou como se tudo ali chegasse ao fim.
Dayanne foi arrancada do seio da família e dos amigos, com tanta força e tão de repente, que nem deu tempo para uma despedida. despedida que seria muito mais dolorida para quem ficou procurando entender o porque dela ter partido tão cedo. Foi uma partida ou um convite à eternidade? sempre vai ficar um dúvida em nossos sentimentos de perda sem poder aliviar a dor nos corações dos que mais sofrem com sua partida.
Perder uma filha não como explicar!  Perder uma mãe, ah, até agora existem explicações diferentes, diferentes como as pessoas tristes, isoladas, incompreendidas e sem saber porque ter que passar por tudo isso. A vida não ensinou as pessoas o verdadeiro sentido da perda e do sofrimento.
A única coisa que alimenta um coração que chora uma saudade, é a certeza de que Dayanne estará sempre ao lado de Deus, servindo amor, como sempre fez na terra, sendo servida com as bênçãos divinas iluminando nossos tristes sentimentos.
O céu ganhou uma nova estrela! Nossa amiga Dayanne foi chamada a brilhar mais alto! Aqui, nesse grande enredo de encontros e desencontros, ela já nos aqueceu e direcionou com sua amizade, força, vivacidade, delicadeza, com o seu amor incondicional à vida e às pessoas.
Agora ela vai cumprir desígnios maiores…coisas de almas iluminadas… Sempre irradiando luz, Dayanne nos agraciou com sua presença. Deixa-nos o seu exemplo.
É, Dayanne, quem conseguia transitar com tanta espontaneidada por tantas “tribos”
Quem jamais reclamou ou lamentou um segundo sequer das vicissitudes da vida?
Quem vivia tão intensamente o presente, reconhecendo nele a grande dádiva que é?
Agradeço à vida a oportunidade de ter experimentado a sua luz, minha querida amiga! Brilhe mais e mais, lá no céu!
Não me contenho em emoção quando passo pela Gráfica de Marconni, seu pai, e sinto sua presença, o seu jeito agradável de receber as pessoas, colocando um sorriso aberto para receber que ali chegasse para precisar dos serviços gráficos, era colocado no mais mais alto pedestral de um bom atendimento. Vai ser difícil superar, não vai ser fácil esquecer. Você não morreu para nós, você apenas partiu por algum tempo.  Fica com Deus Dayanne.
Não é um desabafo. Foi mais fácil dizer Adeus assim.
Gilberto Martins – www.paraibanoticia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *