Cássio diz que sua prioridade é disputar novamente o Senado em 2018

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou em entrevista na manhã deste sábado (19) que sua prioridade é disputar o cargo de senador novamente nas próximas eleições. Cássio participou de entrevista no programa Jornal de Verdade, veiculado pela Arapuan FM, em Campina Grande.

Quando questionado sobre seus planos para as eleições de 2018, Cássio afirmou que tem feito um bom trabalho no Senado e que, já com 30 anos de vida pública, chegou o momento de dar a vez a outros políticos em ascensão no estado. O senador citou ainda os nomes do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e de João Pessoa, Luciano Cartaxo, como possíveis candidatos ao cargo de governador em 2018.

“Sem falsa modéstia tenho exercido um bom mandato como senador e pretendo continuar trabalhando pelo engrandecimento da Paraíba e do seu povo”, afirmou Cássio Cunha Lima.

Ainda durante a entrevista, Cássio evitou comentar a possibilidade de aproximação entre o senador José Maranhão, do PMDB, e o governador Ricardo Coutinho, do PSB. Apesar de questionado se a troca de amabilidades entre os dois poderia prejudicar o objetivo de as oposições seguirem juntas em 2018, o senador se esquivou e afirmou que pretende seguir discutindo a composição para as eleições.

“Nós vamos continuar discutindo a composição não apenas de uma chapa para 2018, como propostas efetivas para enfrentar dificuldades como esta da segurança pública, assim como outras áreas que carecem de mudanças e transformação na forma de encarar os problemas de saúde, o desempenho do Estado no Ideb, a crise da UEPB, o desemprego, o aumento de impostos, entre outros”, garantiu o senador.

Fonte: PBN/Jornal de Verdade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *