A Vereadora Ivonete Ludgério cumpre agenda administrativa em Brasília

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD) viaja a Brasília, nesta segunda-feira (25), para cumprir uma série de compromissos administrativos. Acompanham a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande os vereadores Olimpio Oliveira (PMDB), Luciano Breno (PPL), Rui da Ceasa (PSDC), Janduy Ferreira (PT do B) e Galego do Leite (PTN). A comitiva permanece em Brasília até esta quinta-feira (28). Na pauta das audiências estão assuntos referentes à Feira Central, privatização do sistema Eletrobrás, TV Câmara e outros.

A vereadora deverá visitar os gabinetes dos 12 deputados federais paraibanos e os três senadores. Ela preparou uma série de ofícios expondo amplos argumentos e pedindo que os nossos congressistas se posicionem contra a privatização da Eletrobrás. “Precisamos nos mobilizar contra esse processo de privatização em nome do povo brasileiro e da soberania nacional”, disse.

Nesta quarta-feira (27) a presidente do Legislativo campinense participa de uma reunião no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), que vai deliberar sobre o registro da Feira Central de Campina Grande como Patrimônio Cultural do Brasil. Os vereadores campinenses participam da reunião atendendo um convite da Superintendência do IPHAN na Paraíba.

A vereadora Ivonete Ludgério informou ainda que deverá participar de novas audiências no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, para dar continuidade ao processo de implantação da TV Câmara/CG, que foi iniciado no mês passado durante a primeira visita dos vereadores campinenses a Brasília.

Fonte e Foto: PBN/Ascom-CMCG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *